SINTICAL RECEBE HOMENAGEM EM EVENTO FESTIVO DO GRUPO DIÁRIO DE SANTA MARIA

O SINTICAL – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias e Cooperativas da Alimentação de Santa Maria e Região – foi uma das 29 organizações homenageadas durante o 2º Jantar das Entidades e Sindicatos de Santa Maria, realizado dia 19 de maio. O encontro promovido pelo Grupo Diário aconteceu no salão Ouro Preto Eventos como parte das comemorações do aniversário de 168 anos do município, ocorrido dia 17 de maio.

A homenagem é em reconhecimento à contribuição do Sindicato pelos serviços prestados aos trabalhadores de Santa Maria e Região e ao desenvolvimento econômico, social e comunitário do município. 

O presidente do SINTICAL, Valdemir Corrêa, juntamente com os diretores Rogério Aguirre e Valter Rocha César, recebeu a placa comemorativa de distinção pelos serviços prestados. 

Contribuição ao desenvolvimento

Segundo o presidente, a homenagem orgulha a entidade: “nós representamos trabalhadores responsáveis pela produção de grande parte dos alimentos que chegam à mesa dos consumidores e que são conscientes do seu papel para fazer esta entrega segura”. Além disso, Corrêa também destacou o papel das assessorias e de seus funcionários e funcionárias para manter a atividade sindical de qualidade que faz jus à trajetória da entidade com mais de nove décadas de atuação.  

Ainda prestigiariam a iniciativa, os assessores jurídicos do escritório Moreira & Moraes Advogados Associados, Joceles da Silva Moreira e William Moraes, os assessores previdenciários do escritório Wagner Advogados Associados, Letícia Rodrigues da Silva e Grégory Scortegagna e a assessora de comunicação, Carmem Rejane Antunes Pereira.